Quem sou eu

Minha foto
Olá a todos, adoro fazer novas amizades, compartilhar experiências. Amo cachorros acima de tudo (tenho 4), gosto de series, curto uma boa leitura alias assino várias revistas. Não sigo nenhuma religião especifica, porem me considero espiritualista, buscando sempre o conhecimento e a causa de tudo que nos cerca. Bem-vindo a todos estou sempre no instagram @lulovsk, contato: lcardoso197705@gmailcom.

Assim era ela...

 



“Assim ela se foi...ou penso que se foi...

Penso que se foi sem sofrimento, do jeito que sempre desejou, pois sempre dizia que não queria ficar dando trabalho a ninguém.

Vivia tranquilamente sua vida, sem dar ouvido ao que as pessoas pensavam a seu respeito.

Nunca se queixava de nada, por mais difícil que fosse o obstáculo a ser superado...


Vivia muito bem com o pouco que ganhava, vestia-se charmosamente com seus achados, adorava um brechó, sempre andando pela cidade encontrava seus tesouros, estava sempre arrumada e perfumada, seu cabelo sempre bem cortado.

Assim era ela, minha saudosa mãe, que há oito meses nos deixou...

Esse é meu primeiro post, poderia ficar escrevendo sobre minha mãe por horas...
Me conte uma lembrança sua, dívida sua história comigo, estou aguardando bjs. 

0 comentários:

Postar um comentário