Quem sou eu

Minha foto
Olá a todos, adoro fazer novas amizades, compartilhar experiências. Amo cachorros acima de tudo (tenho 4), gosto de series, curto uma boa leitura alias assino várias revistas. Não sigo nenhuma religião especifica, porem me considero espiritualista, buscando sempre o conhecimento e a causa de tudo que nos cerca. Bem-vindo a todos estou sempre no instagram @lulovsk, contato: lcardoso197705@gmailcom.

Sair sem destino...

Às vezes tenho vontade de sair andando sem destino, pegar uma estrada qualquer e ver até onde ela vai, ir olhando a minha volta, a simplicidade dos lugares, imaginar as belezas e mistérios que se escondem nesses cantos desconhecidos...
Parar em qualquer lugar e esticar as pernas, sentir o vento bater em meu rosto e não pensar em nada, somente ouvir os ruídos a minha volta...
Queria encontrar um lugar novo e descobrir a sensação de conhecer o desconhecido, ver pessoas estranhas e suas histórias mirabolantes, sentir cheiros e sabores desconhecidos...
Essa é a vontade que eu tenho num dia lindo como este, esse calor escaldante, essa chuva que vem toda hora só pra esquentar mais ainda...
Quem sabe um dia, não saio e descubro o desconhecido... Instagram: @lulovsk

0 comentários:

Postar um comentário