Quem sou eu

Minha foto
Olá a todos, adoro fazer novas amizades, compartilhar experiências. Amo cachorros acima de tudo (tenho 4), gosto de series, curto uma boa leitura alias assino várias revistas. Não sigo nenhuma religião especifica, porem me considero espiritualista, buscando sempre o conhecimento e a causa de tudo que nos cerca. Bem-vindo a todos estou sempre no instagram @lulovsk, contato: lcardoso197705@gmailcom.

Amores que não voltam...

Quem nunca teve um amor não correspondido ou sabia que era recíproco mas pelas desventuras da vida, não rolou?
Comigo foi assim, alguns anos atrás eu era muito a fim de uma pessoa, até rolou uns lances mas não foi adiante..
Sempre me lembrei dele com doçura, ontem conversando com uma amiga de longa data surgiu o nome do dito cujo kkkk, num impulso mandei uma mensagem pra ele desejando feliz ano novo, rapidamente ele me desejou o mesmo, perguntou se o desenho da foto do perfil se parecia comigo, respondi que um pouco...
Passado uns cinco minutos, ele me liga, com certeza curioso em saber quem eu era, no momento brinquei com ele e disse que não era pra ele ter me ligado, pois gostaria de ficar paquerando ele, foi muito legal, na hora em que falei com ele, rapidamente reconheceu minha voz, foi uma sensação gostosa sabe, muitas lembranças, senti que ele ficou emocionado de falar comigo, senti um lamento do que poderíamos ter vividos juntos...
Hoje estamos ambos casados e tocando a vida, mas espero realmente que ele esteje feliz...
Assim é a vida, levamos lembranças boas e ruins, mas todas com um aprendizado diferente, todos temos dentro de nós uma lembrança de alguém ou de algum momento vivido, a vida é um aprendizado constante, viva com intensidade a sua, sinta todas as emoções possíveis... meu Instagram @lulovsk

0 comentários:

Postar um comentário