Quem sou eu

Minha foto
Olá a todos, adoro fazer novas amizades, compartilhar experiências. Amo cachorros acima de tudo (tenho 4), gosto de series, curto uma boa leitura alias assino várias revistas. Não sigo nenhuma religião especifica, porem me considero espiritualista, buscando sempre o conhecimento e a causa de tudo que nos cerca. Bem-vindo a todos estou sempre no instagram @lulovsk, contato: lcardoso197705@gmailcom.

Meu cão, meu companheiro...

Hoje venho falar de um dos meus filhos de quatro patas, tenho seis( sendo duas fêmeas e dois machos), no mês de novembro o grupo da zoonozes passou colhendo sangue pra fazer exame de leishmaniose, até aí tudo bem...
No começo de dezembro foi aparecendo umas feridas nele, aos poucos começou a perder o apetite e logo seu caso foi se agravando...
Começamos a tratar seus ferimentos com pomadas e spray cicatrizante e nada surtia efeito, com a alimentação também, rapidamente seu caso foi agravando-se...
Finalmente recebi o resultado do exame, e como eu desconfiava, o exame do Maninho deu positivo pra leishmaniose...ficamos preocupados com relação ao tratamento, pois sempre ouvimos dizer ke era muito caro...
Uma amiga muito querida que é dona de um pet shop me indicou um profissional super bacana, que me orientou apenas dois medicamentos, inclusive os comprei em farmácias convencionais...
O importante galera que com apenas 15 dias, meu cão companheiro começou a reagir, as feridas finalmente cicatrizaram, seu apetite está ótimo...
E como recompensa meu peludo está hiperativo...minha mensagem gente é para que ninguém desista do seu bichano, a leishmaniose realmente é uma doença aterrorizante, mas graças a Deus existem vários tipos de tratamento...por favor não desistam de seus animais por causa de doenças ou devido a sua idade avançada, são seres puros e inocentes que apenas nos amam intensamente, sem nada pedir em troca...bjs bjs

0 comentários:

Postar um comentário